Fale Conosco

Uma denúncia apontou que pelo menos 13 parentes de vereadores e de pessoas ligadas ao alto escalão político de Campina Grande estão inseridos na folha de pessoal do município com “gordos” salários. De acordo com o perfil no facebook “Play Campina”, os vencimento chegam a passar dos R$ 14 mil.

A página divulgou os salários dos funcionários do município (com base no sistema Sagres do Tribunal de Contas da Paraíba) e as suas ligações pessoais com a base do prefeito Romero Rodrigues.

Dentre os parentes identificados estão a esposa do deputado estadual Moacir Rodrigues e cunhada do prefeito Romero Rodrigues. Giovanna Karla Barros Fernandes do Carmo está lotada no Gabinete do prefeito e tem salário de R$ 14 mil.

Os parentes citados na postagem são familiares dos vereadores Alcindor Villarim, Rui da Ceasa, Saulo Germano, Marcio Melo, Renan Maracajá (que está preso), Ivonete Ludgério (presidente da Câmara), Pimentel Filho, Pastor Breno, Alexandre do Sindicato, Alvaro Farias, Nelson Gomes, João Dantas , do deputado Moacir Rodrigues e do secretário Teles Albuquerque.

Da redação