Fale Conosco

Um delegado civil foi preso, na manhã desta quinta-feira (18), após sacar uma arma em um supermercado de João Pessoa ao ser alertado sobre o uso da máscara como forma de prevenção à covid-19. Após a chegada da polícia do local, o delegado Francisco Jean foi levado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil, Luciano Soares, o fato teria começado após o segurança tentar impedir o policial de entrar no estabelecimento comercial sem máscara de proteção contra o coronavírus. “Não satisfeito, teria sacado uma arma de fogo. Então, as polícias foram acionadas para intervir nessa situação”, disse o delegado.

Luciano Soares avisou que o delegado poderá responder a um processo criminal e administrativo pela sua conduta. “A arma de fogo já determinei a apreensão da mesma e, tão logo o procedimento seja lavrado, deverá ser encaminhado para as providências tanto de ordem criminal quando de ordem administrativas uma vez que isso não condiz com o que é apregoado pela Polícia Civil”, destacou.