Notícias

BOMBA! Definido o vice de Berg Lima: principal aliado e financiador pula do PPS para o PMDB e sacramenta chapa

Foi desvendada toda estratégia que fez o PMDB declinar de candidatura própria para indicar o vice-prefeito de Berg Lima em Bayeux. E o vice, ao contrário do que foi anunciado, não será o coronel Ardnildo Morais, presidente do PMDB. 

O vice foi fechado numa grande articulação e deve ser o principal aliado e financiador do projeto político de Berg, o empresário Mazinho da JM, que no dia 31 de março, próximo do prazo final de filiação, abandonou o PPS e se filiou ao PMDB, sendo essa a garantia dada para ter o partido na aliança com Berg.

O nome de Josimar Carneiro poderá ser consultado na lista de filiados após o dia 14 de abril quando será submetida ao TSE, confotrme mostramos abixo

Berg Lima vinha prometendo a vice ao PR, PPS, PSD, PTB, PSDB como forma de segurar esses partidos no seu arco de alianças. Com essa estratégia consolidada de Mazinho ser o vice pelo PMDB, esses partidos sobraram na aliança majoritária.

“Por isso que Berg não fechava chapa com nenhum partido porque está comprometido com Mazinho e queria encurralar todos os partidos. A verdade apareceu”, comentou um presidente de partido.