Fale Conosco

Sou daqueles que acredita que os paraibanos têm vergonha na cara e que nosso povo irá à forra politicamente derrotando o pior governador que a Paraíba já teve a partir de João Pessoa, onde dispõem de duas candidaturas de oposição legítimas, a de Zé Maranhão e a de Cícero Lucena.

Por falar em Maranhão, soube que ele e Wellington Roberto fecharam ontem uma rodada de conversas e que o PR vai marchar com o PMDB também na Capital, repetindo a dobradinha firmada com Veneziano em Campina Grande no sentido de apoiar Tatiana Medeiros  na disputa pela PMCG.

Conversei com ambos agora pela manhã e me disseram que foi uma conversa terminativa e que não haverá retrocesso. “É um projeto com presente e futuro”, me contou Wellington, referindo-se a decisão de fechar alianças agora de olho numa vaga de senador o vice-governador em 2014. “Só volto a Brasília em 2015 como senador”, pontuou.

Já Zé Maranhão me contou que a parceria com Wellington iniciada em 2010, quando este coordenou sua campanha no segundo turno, tem esse desdobramento natural agora em 2012. “O PR é muito bem vindo ao nosso arco de alianças”, disse Maranhão.

O  presidente do PR promete marcar uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente a parceria com o PMDB em Campina e João Pessoa. “É irreversível”, finalizou Wellington.