Fale Conosco

Dos poucos parlamentares paraibanos que já se pronunciaram a respeito da candidatura do deputado Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande apenas um foi convincente na defesa do tucano.

O parlamentar nem é do PSDB, mas demonstrou interesse como se fosse companheiro de partido e amigo de Romero desde criancinha.

O defensor é Major Fábio (DEM) e alguns já poderiam perguntar que amizade é essa? Ou qual o interesse de Fábio na candidatura e vitória de Romero Rodrigues?

É simples. Como Major Fábio está na suplência de deputado federal, na hora que Romero Rodrigues se ausentar da Câmara para se dedicar a campanha, Major Fábio assume a cadeira de Romero e, caso vença as eleições, o major permanece feliz em Brasília.

A preço de hoje, Major Fábio é o único que deseja do fundo do coração que Romero se candidate e já virou cabo eleitoral do deputado tucano. Nem dentro do ninho tucano essa candidatura é festejada em virtude da incerteza da densidade eleitoral de Romero.

De agora em diante, ninguém vai ouvir Major Fábio abrir a boca para falar nada além de elogios ao pré-candidato.

Em tempo

O deputado Romero está em Campina Grande, de onde anunciaria hoje o primeiro partido a apoiar sua pré-candidatura. Porém, o anúncio foi adiado.

De acordo com Romero, o grupo achou melhor adiar o anúncio devido ao falecimento do pai de Perón Japiassú, que faz oposição a Romero em Campina. Mas que bela desculpa, não?