Notícias

De tanto circular a tiracolo de Eduardo Cunha, Manoel Júnior já tá sendo chamado de Louro José

De tanto circular no obro do presidente da Câmara pelos corredores do Congresso Nacional, o deputado violento de Pedras de Fogo ganhou da imprensa nacional o apelido de Louro José.

Estamos falando de Manoel Júnior, aquele que ainda insiste na candidatura a prefeito de João Pessoa e que andou estourando champanhe antes de realmente ser nomeado Ministro da Saúde.

Manoel Júnior virou uma espécie de papagaio de pirata de Eduardo Cunha e onde um tá o outro ta logo atrás. Por coincidência irônica o olhar meia bomba de Manoel Júnior corresponde ao olhar sonolento do Louro de Ana Maria Braga. Veja na foto.

Notório mais por tentar impedir o repatriamento da fortuna de Cunha, que ta na Suíça, e menos por ter sido barrado para o Ministério da Saúde, onde defendia a extinção do SUS, o deputado violento de Pedras de Fogo parece não se importar com a queimação nacional e devota fidelidade canina ao pai da namorada do deputado Hugo Mota, que, aliás, tá enrascada também.

Aos que antes tinham dúvida da viabilidade financeira da candidatura de Manoel a prefeito de João Pessoa , hoje já entendem que se Manoel Júnior conseguir evitar que os 20 milhões de Cunha sejam devolvidos aos cofres públicos, daí sairá boa parte do financiamento de sua campanha.

A marqueteira, comentam em Brasília, Manoel Júnior já escolheu. Será Danielle Cunha, filha do amigo e provável financiador. Tudo em casa.