Fale Conosco

O futuro de Hulk não será mais na China e, por conta disso, alguns clubes já se movimentam para garantir a contratação do brasileiro para 2021. O mais próximo de concretizar o negócio, porém, é o Porto. De acordo com o diário português ‘O Jogo’, a diretoria do clube prepara uma oferta de 1,5 milhões de euros (R$ 9,66 milhões) mensais para o jogador e deve usar a Champions League como atrativo. Com apenas um mês e meio de contrato restante, Hulk não deve demorar para decidir o seu futuro.

No Brasil, o Palmeiras, time predileto do atleta, fez uma consulta no início de fevereiro, quando os casos de coronavírus na China já paralisavam o futebol no país. Hulk é palmeirense declarado, e treinou nas estruturas da Academia de Futebol no começo de março.

Além do Palmeiras, outro time brasileiro interessado em Hulk é o Vasco. O time carioca venceu o Sport na última rodada do Campeonato Brasileiro — e fora de campo, a briga pela presidência do clube continua acirrada. O advogado Leven Siano, que segue trabalhando e projetando o futebol caso assuma o clube, citou Hulk entre três nomes na sua mira para incrementar o time.