Fale Conosco

Ouvi dizer através de amigos comuns que o superintendente do DETRAN é um homem sério, integro e tem cuidado daquele órgão como quem cuida de uma empresa e quer resultados, economia, superávit e outras coisas de quem tem zelo pela coisa pública.

Delegado da Polícia Federal e filho do ex-superintendente José de Carvalho Costa Filho, Rodrigo Carvalho é formado em direito e tem fama de ser Caxias, andar na linha e outras virtudes que fazem do seu currículo uma carta de apresentação irretocável.

Acontece que o delegado Rodrigo herdou um ponto de interrogação em sua nova alçada.

De quem é aquela agência do Pague Fácil que monopoliza o recebimento de taxas e tem as costas tão quentes que atravessou dois governos até chegar intocável a gestão Ricardo Coutinho?

Sendo uma empresa privada capitalizando o pagamento de todas as taxas de um órgão que vive do recebimento de taxas deveria ostentar uma licitação para deter tal privilégio, mas que eu saiba não houve licitação para escolher quem ia receber aquela multidão de boletos.

Pergunto: quem é o dono da agência Pague Fácil instalada dentro do DETRAN e por que ela não se submeteu a uma licitação?

Como delegado Rodrgo é quem pergunta, mas como superintendente do DETRAN tem que se pronuciar e apresentar sua versão dos fatos.

Com a palavra o superintendente do DETRAN.