Fale Conosco

Aquele que fatura alto cuidando do sistema de rádio escuta do governo na região polarizada por Campina, mas que também tem tentáculos dentro da PMCG, serve neste momento a dois senhores e espera se equilibrar assim pelo tempo que a sorte permitir.

Ele, o equilibrista, foi escalado para fomentar a cizânia na oposição ao prefeito Romero Rodrigues, questionando a legitimidade de Veneziano reivindicar a condição de candidato das oposições, o que efetivamente o é, pois lidera as pesquisas.

O semeador equilibrista prospecta um terreno cuja fogueira das vaidades produza labaredas em várias direções, querendo apagar uma chama que se espalha do centro até as alças naturais da cidade.

Insiste o semeador equilibrista em difundir uma notícia que absolutamente não procede e declarações de vários atores reforçam a unidade, a exemplo de Adriano Galdino. Fábio Maia e Inácio Falcão. Todos com o Cabeludo.

No seu site ele deu manchete ao resultado espontâneo e escondeu o estimulado de uma pesquisa encomendada para mostrar que a diferença do líder Veneziano para o prefeito não era tão folgada. Também não divulgou a rejeição, onde Romero tem índices próximos ao da presidente Dilma, 67%.

Aproveita-se o semeador equilibrista de seu espaço multimídia para levar para as ruas sementes da discórdia germinadas dentro do Palácio do Bispo.

Quem é o semeador equilibrista? Elementar, meus caros, elementar.