Fale Conosco

O release distribuído pela assessoria do PT de Campina Grande, que publico abaixo, revela que o Grupo Ribeiro entrou na fase de desespero e que, de cuia na mão, vai mendigar tempo de guia a quem tem. 

Todo mundo sabe que o PP não conseguiu atrair nomes com densidade eleitoral para fortalecer sua chapa proporcional e, por tabela, atrair ouros partidos. Do jeito que vai sua pré-candidata vai aparecer na televisão igual a Enéas. Poucos segundos e nada mais para no máximo dizer onome.

Aliás, há quem diga que enquanto os outros pré-candidatos percorrem a cidade, Daniella Ribeiro curte férias nos Estados Unidos. Fuga da realidade ou soberba?

Será que desistiu ou aguarda a sinalização do governador Ricardo Coutinho para entrar no jogo? PP e PSB juntos?

Veja a nota do PT, onde Alexandre Almeida, com toda educação que lhe é peculiar, agradece a lembrança do cacique Enivaldo Ribeiro, mas reafirma que o partido ainda não começou a discutir quem será o seu vice, pois não abre mão da cabeça de chapa.

PT de Campina Grande – NOTA 

“Comentando as recentes declarações do ex-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), no tocante ao arco de alianças do seu partido para as eleições municipais de 2012, no qual citou entre as legendas o Partido dos Trabalhadores (PT), o presidente do PT de Campina Grande, Alexandre Almeida agradeceu a lembrança, mas lembrou de que o partido já decidiu pela cabeça de chapa no próximo pleito. 

Segundo o presidente petista o Partido Progressista (PP) faz parte do arco de alianças da presidente Dilma Rousseff (PT) e, portanto da base de governo, onde administra o Ministério das Cidades, que vem desenvolvendo uma considerável melhoria no setor de habitação para todos os brasileiros. Apesar disso, Almeida lembra que o Partido dos Trabalhadores em Campina Grande segue defendendo sua candidatura própria para a disputa da eleição, tendo partido a cabeça de chapa. “Nosso desejo é indicar o próximo prefeito, mas nada impede uma aliança com o PP sendo este indicando o vice-prefeito, ou mesmo uma composição no segundo turno”, argumenta Alexandre. 

Alexandre Almeida lembrou-se da gestão exitosa que o ex-prefeito Enivaldo Ribeiro realizou na cidade, onde construiu grandes Avenidas como a Dinamérica, que está sendo completamente reformada e ampliada para ganhar no seu canteiro central equipamentos públicos, como quadras esportivas, academia popular, pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo, após passar por mais de três décadas sem a devida atenção dos gestores anteriores. O petista cita ainda que foi Enivaldo, que na década de 80, foi o idealizador dos festejos juninos de Campina Grande no Parque do Povo.”

Ascom – PT de Campina