Fale Conosco

Desde que Nonato Bandeira começou a se afastar do governador Ricardo Coutinho que sua áurea deixou de ser cinzenta e aos poucos sua energia tem evoluído para branco gelo, saindo ele de carregado para figura quase leve.

Confesso que achava que era ele quem instigava o governador a protocolar processos no atacado contra jornalistas, mas com sua saída ficou evidente que o ranço autoritário é do próprio RC. Congenito.

Quando recebi a notícia de que ele assumirá a prefeitura da Capital a partir deste dia 7, não achei que se tratava de uma alfinetada do prefeito Cartaxo no governador, mas a sinalização de que cada trem vai andar no seu trilho e Nonato será sim o indicado das forças que marcharam com Cássio em uma iminente aliança para 2016, podendo chegar a 2018.

Nonato esteve com Cartaxo na solenidade de nomeação dos concursados e vai assumir a PMJP até o final de fevereiro. Seria uma resposta aos desaforos do PSB, que esnobou a gestão abrindo mão do direito de indicar cargos e ainda passando um dever de casa para Cartaxo?

O que Cartaxo falou em alto e bom politiquês? A fila anda e em política não existe espaço vazio. E, cá pra nós, Nonato Bandeira é um típico exemplo da evolução da espécie. Já o governador é um pau que nasce torto e morre torto.