Fale Conosco

Depois de Nonato Bandeira (PPS), do prefeito Luciano Agra (sem partido) e do vereador Bira (PSB), agora foi à vez de mais um integrante do coletivo resolver virar à mesa e reconhecer a arrogância do Rei Ricardo Coutinho. A bola da vez é a dama de ferro da gestão Agra, a Secretária de Saúde Roseana Meira, que ainda é filiado ao partido do governador.

Ontem, Meira deu o ‘grito de independência’ e se libertou das ordens do Rei. O anúncio aconteceu durante o ato eleitoral de apoio ao vereado Bira, cuja candidatura reeleitoral é negada pelos “socialistas”.

Indo às lagrimas, desabafando tudo o que estava engolido, Roseana lamentou: “Quando olho para tudo isso que está acontecendo, o sentimento que me dá é de… (choro)…”
“…Eu não tenho mais sentimento de tristeza; meu sentimento agora é de revolta por todas essas injustiças…”..”…Hoje, eu tenho a certeza que não caminho mais com ele (Ricardo Coutinho)”.

Roseana era uma das integrantes do coletivo que não baixou a cabeça para às ordens do ‘mago’, que indicou Estelizabel Bezerra (PSB) como a candidata à prefeitura de João Pessoa sem ao menos pedir a opinião dos aliados, assim como em uma monarquia, que o Rei manda e o povo tem que obedecer.

O jogo está virando e agora são os girassóis se rebelando para ter vez e voz.