Paraíba

Datavox: 68,4%, querem prefeito Berg Lima fora da Prefeitura de Bayeux

O atual prefeito de Bayeux, Berg Lima, não está sendo bem visto pela população da cidade que em recente pesquisa Datavox, em parceria com o portal PB Agora, atestou que 68,4% dos entrevistados preferem que o gestor deixe o comando do Paço Municipal, enquanto só 15,% disseram que querem a manutenção do mandato de Berg no cargo.

CONFIRA OS NÚMEROS

Na sua opinião, o prefeito Berg Lima deve continuar no mandato ou deve sair?

68,4% opinaram que o gestor deve sair do mandato

15,1% opinaram que ele deve continuar no mandato

16,5% não sabem/não opinaram

O PB Agora, que comemora neste ano de 2019 seus 10 anos de interatividade, contando a história e trazendo a notícia o tempo todo, é o primeiro no segmento apenas internet a trazer os números da disputa eleitoral em cidades paraibanas.

A pesquisa ouviu 405 pessoas durante o dia 06 de fevereiro desse ano, nos seguintes bairros: Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima é de 4,0 pontos percentuais para mais ou para menos.

As entrevistas foram pessoais e domiciliares, feitas por meio de questionário estruturado, aplicando-se apenas um questionário por domicílio.

Para a realização da aferição foi utilizada uma equipe de entrevistadores e coordenadores de campo devidamente treinado para o trabalho da DATAVOX PESQUISAS.*baienense (termo utilizado pelo IBGE)

 

Com informações PBAgora

Tags: Tags: