Fale Conosco

A deputada Daniella Ribeiro (PP) tinha assumido uma postura mais enérgica no começo da campanha. Atacando todo mundo, Daniella apostou inicialmente no combate, mas vendo que essa estratégia estava dando errado, ela resolveu mudar.

Agora, ela quer enfraquecer a candidatura dos adversários causando instabilidade. Hoje, ela deu entrevista dizendo que Guilherme Almeida está cotado para assumir vaga de vice e deu indícios de que esse acordo já estaria firmado.

Com esse discurso, Daniella cria confusão na cabeça do eleitor de Guilherme e tenta demonstrar que o pré-candidato do PSC não tem certeza da própria candidatura.

Nos bastidores, o comentário é que Guilherme só desistiria da própria candidatura para ocupar vaga de vice se, em 2014, recebesse o apoio do grupo para se candidatar a deputado federal.

Será que foi esse o acordo feito com o Partido Progressista? Será que o ministro Aguinaldo Ribeiro poderia dar essa garantia a Guilherme?

Bem, o que temos de concreto é a resposta de Guilherme à Daniella de que é candidato sim senhor. E que poderá compor com os pepistas num eventual segundo turno.