Fale Conosco

Porque a deputada Estela desagrega tanto e não leva um chega pra lá de RC? Essa é a pergunta que muitos governistas fazem sempre que ela se envolve em algum episódio com impacto político interno.

Vou citar duas passagens para que todos entendam de onde vem o aval para ela ser assim tão acintosa. E olha que nem estou falando das nomeaçõres em massa em áreas de aliados do governo.

A babá de confiança do filho do ex-primeiro casal RC e Pâmela conta em um vídeo, que circula apenas nos bastidores, que Estela é uma das poucas pessoas que tem acesso ao círculo íntimo do governador, ambiente fechado em que Ricardo Barbosa nunca conseguiu entrar.

Amigos me contaram que estavam em um novo restaurante de João Pessoa, quase à meia noite, quando Estela chegou acompanhada de uma amiga e logo em seguida o governador chegou sozinho e brindaram juntos até o restaurante fechar.

Quando protagonizou mais um confronto com o deputado Ricardo Barbosa, hoje no Plenário da Assembleia, a deputada estrategicamente engoliu em seco a provocação.

Consciente de que interpreta o papel que RC roteirizou e que levar pressão de A e B agrega-lhe valor, ela vai polemizando e agradando quem lhe interessa agradar.

É que no PSB só existe um líder que pensa e fala por todos. E Estela é amiga do rei.