Fale Conosco

Como os tempos mudaram. Antigamente, os líderes comunitários eram mais humildes, mas tinham pulso firme e lutavam por mais saúde, educação e segurança em suas comunidades. Muito diferente do que vemos agora em João Pessoa, onde tem liderança dizendo que shopping é necessidade básica.

O líder comunitário que quase rasgou as amígdalas defendendo o shopping em Mangabeira ontem na Assembleia e, depois, na nova rádio governista, é diretor da Casa de Cidadania do Shopping Tambiá, com salário bacana graças a “generosidade” do governador Ricardo Coutinho.

Antigamente os líderes comunitários, de verdade, brigavam por saúde e educação e andavam nos ônibus da Setusa só com a passagem de ida. Hoje os “líderes” lutam por shopping e andam de Jetta, aquele carrão da Volskswagem.

O Jetta que, dizem, foi comprado após, Jair Soares, ganhar muito dinheiro com a confecção de carteiras de estudante. Fedeu! As mesmas que já denunciei aqui e são confeccionadas erradas para que os estudantes paguem para refazê-las.

Será que ele entrou também na folha de Roberto Santiago? Desconfio que tem gente bem intencionada sendo usada pelos falsos líderes.

Vamos investigar e trazer cada deslize à tona.

Em tempo: Jair Soares também é líder estudantil. Na verdade, ele é estudante profissional. Nunca termina pra faturar como dirigente estudantil. Tô mentindo?