Fale Conosco

Assembleia

O deputado Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia Legislativa, está muito empenhado em proteger o governador Ricardo Coutinho. De uma só vez, Ricardo arquivou dois pedidos de instalação de CPI para investigar o Hospital de Trauma de João Pessoa e um pedido para investigar o conhecido “escândalos dos livros”.

Assembleia II

O presidente quis fazer tudo discretamente, e o arquivamento foi publicado no Diário da Assembleia da segunda-feira (27). Deve ser por essas “trocas de favores” que o governador Ricardo Coutinho jamais ousaria diminuir o valioso repasse que é destinado à Casa de Epitácio Pessoa.

“Anuncia investimentos”

Achei interessante as manchetes das mídias governistas sobre o espetáculo de pirotecnia feito por Ricardo Coutinho, ontem. Uma pequena maioria se mostrava satisfeita porque o governador não anunciou cortes, apenas anunciou investimentos. Engraçado, quando faz cortes ele não anuncia, só dá uma canetada.

Já ganhou

O deputado Trócolli Jr. (PSD) já se sente o prefeito de Cabedelo. Certo da vitória, Trócolli já fala e age como tal. O único problema que ele vai enfrentar é dentro do próprio partido. Parece que a legenda escolhida por Trócolli não quer cumprir o que prometeu.