Fale Conosco

Caladinho e sem alarde, quem tem feito barba, cabelo e bigode por aí é o deputado federal Wellington Roberto, que azeita o seu PR com a idéia fixa de fazer mais de 50 prefeitos em 2012 e ampliar a sua base para ter musculatura para disputar o senado ou uma vaga de vice em 2014.

Nesta reta final das filiações, o PR tem recebido de braços abertos todos que não estejam satisfeitos em outros partidos, a exemplo do que aconteceu em São Bento, quando no mesmo dia cerca de três mil pessoas se filiaram ao partido, incluindo-se aí quatro vereadores.

“Nossa meta é crescer e até o último minuto do prazo continuaremos dialogando com quem desejar para oferecer uma legenda tranquila, sem contendas e de grande credibilidade junto ao eleitorado”, disse Wellington, que é presidente estadual do PR.

Cotado nos dois últimos pleitos para ser candidato a senador e até a vice, Wellington preferiu a reeleição tranquila de deputado federal, sendo que nesta última eleição ele foi o mais votado, mas um passarinho me contou que o presidente do PR não descarta a hipótese de ser o companheiro de Veneziano em 2014.

Mas, claro, tem muita água para rolar por debaixo dessa ponte, mas se Wellington for candidato majoritário lança a dob radinha dos filhos Caio Roberto e Bruno Roberto para manutenção das vagas de deputado estadual e federal.

Por enquanto são só conjecturas.