Fale Conosco

Cresce em ambientes venezianistas a simpatia pelo nome da secretária de Saúde Tatiana Medeiros como opção para encabeçar a chapa que vai tentar manter o comando da Prefeitura de Campina em mãos amigas.

Soube, inclusive, que em uma sondagem recente aferiu-se que a cada 10 pessoas abordadas 6 sabem quem ela é e isto se bem trabalhado pode ampliar a vinculação de sua imagem a do prefeito Veneziano, que logo de cara transfere algo em torno de 30% para o seu candidato.

Apesar de pilotar uma pasta complexa como a da Saúde, geralmente fonte de reclamações e dores de cabeça em qualquer gestão, Tatiana tem carisma, é aguerrida e tem feito das tripas coração para conduzir com o mínimo de eficácia e decência o setor.

Anotem aí: se ela se filiar ao PMDB ampliará suas chances de ser escolhida candidata em meio a bons nomes como Guilherme Almeida e Fernando Carvalho.

Particularmente, acho que a entrada de Tatiana mexe no tabuleiro. Para Veneziano a grande vantagem é o fato de contar com ela para fazer sua prestação de contas de oito anos de gestão no guia, o que dificilmente será assumido por outra candidatura. 

Se deixarem Tatiana taxiar ela vai decolar.