Fale Conosco

 

Todos os secretários colocaram os cargos à disposição do governador na última sexta e com isso a reforma administrativa é defllagrada e cesce a cotação do nome de Sales Dantas para a Casa Civil.

Ele foi um dos mais fiéis, ele foi um dos que ficaram colados em Ricardo Coutinho durante toda a campanha, na fase ruim e na fase boa. E de sua fidelidade ninguém pode duvidar, pois até se expôs numa gravação telefônica onde fingiu ser outra pessoa para arrancar informações de um prefeito, ficando para sempre rotulado como alguém que pode gravar sem autorização do interlocutor uma conversa telefônica. Mas, parece que valeu a pena.

Falo de Sales Dantas, mix de empresário com radialista e político, que é um dos mais cotados para assumir a Casa Civil no segundo governo Ricardo Coutinho.

Blefe? Sales viajou de avião e de carro com Ricardo durante toda a campanha, afinou-se a ponto de ter sido convocado para ser o homem forte na equipe de transição de um governo para o mesmo governo, conciliando as demandas da frente ampla que elegeu RC.

Se existe alguém que tem perfil para conviver diretamente com o governador esse alguém é Sales Dantas. E o fato de ter jogo de cintura para lidar com a classe política e o grande cortejo que recorre à Casa Civil para resolver problemas, ajuda.

Anotem: pode ser o secretário chefe da Casa Civil.