Fale Conosco

O apresentador de TV Samuka Duarte anunciou apoio ao candidato do MDB, Nilvan Ferreira, conforme vídeo abaixo divulgado pelo próprio Nilvan. Circula nos bastidores que Nilvan deve aproveitar colegas de trabalho em sua equipe administrativa, caso ganhe e Samuka Duarte estaria entre os contemplados.

Outros nomes citados para uma equipe técnica, além de Samuka, que já foi professor de matemática antes da fama e, portanto, preenche os requisitos da meritocracia pregada por Nilvan, é o do também radialista Emerson Machado, o Mofi, cotado para assumir a pasta da Comunicação.

Não está confirmado, mas há fortes indícios de que o empresário Roberto Cavalcanti tenha aceito o convite para assumir a pasta de Finanças.

Apesar de não acharmos normal um candidato deixar vazar nomes de sua equipe antes do segundo turno se consumar, pois a história revela que cantar vitória antes do tempo não é bom, Nilvan segue confiante e até já teria escolhido o coordenador da equipe de transição: o sempre competente Alexandre Joubert.

Dércio Alcântara