Fale Conosco

É de saltar aos olhos a encomenda providencial da pesquisa Consult pelo Sistema Correio logo após o programa Fantástico da Rede Globo ter envolvido a família Ribeiro no escândalo do Jampa digital e na utilização imoral de verbas que deveriam ser destinadas aos carentes.

Numa semana as intimidades guardadas a sete chaves são expostas na TV e todos do Zepa ao Jeremias ficam sabendo que aquele sobrenome chic de Campina Grande precisou recorrer à verba de indigentes para que um dos seus fizesse tratamento no hospital Sírio Libanês de São Paulo.

A pesquisa Consult pode até não ter sido sob encomenda, mas que pareceu balão de oxigênio isso pareceu. Algo tipo cortina de fumaça para desviar o foco.

É sempre bom lembrar que a mesma Consult dava Zé Maranhão sempre na frente de suas pesquisas como o novo governador da Paraíba e quando as urnas foram totalizadas o resultado foi bem diferente.

Tem muita água para rolar naqueles canais de Campina Grande e quem quiser que cochile acreditando que a sucessão de Vené está definida ou que o prefeito não botará a sua candidata no segundo turno.