Fale Conosco

A coordenação de Articulação Política da Prefeitura Municipal de Campina Grande reuniu, na última terça-feira, 13/12, os partidos políticos que compõem a base de apoio à gestão do prefeito Veneziano, dando continuidade ao diálogo com as várias representações partidárias e iniciando os trabalhos para a instalação de um Fórum Partidário de suporte à gestão.

O Fórum será instado em janeiro/2012 e terá a finalidade de debater e avaliar as ações da gestão, além de apresentar propostas e sugestões, bem como discutir o cenário eleitoral 2012. Na reunião de definição da criação do Fórum, participaram os vários partidos e a Coordenadora de Articulação Política da PMCG, Lídia Moura, além do Secretário Executivo do Prefeito, Hermano Nepomuceno.Durante a reunião os partidos que compõem a base de apoio trouxeram informações sobre as suas movimentações para as eleições 2012, a exemplo do Partido dos Trabalhadores, que deverá ter candidato próprio.

Também o PMDB reafirmou que definirá o nome da sua candidatura nos próximos dias. O PSC reafirma que já tem definido o nome do deputado Guilherme Almeida. O PMN, PTC, PPL, PCB e PR informaram que trabalham com a prioridade para as candidaturas proporcionais.A reunião com os partidos teve o propósito também de apresentar oficialmente a nova coordenadora de articulação política, que vai trabalhar com os partidos e também com os movimentos sociais, sempre buscando ampliar o diálogo com as várias representações da sociedade.