Fale Conosco

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), poderá deixar o partido socialista para se filiar ao Avante. Isso porque o presidente da sigla e vice-presidente da Casa, Genival Matias, confirmou nesta segunda-feira (22) que endereçou convite pessoal para Galdino se juntar ao grupo.

“Adriano Galdino é um grande nome para compor os quadros de qualquer partido e o Avante está de portas abertas para ele, tendo em vista que queremos o crescimento do partido que já conta com a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa. Acredito que o teremos em breve como o mais novo deputado do Avante”, disse Matias.

Amigo próximo de Galdino, Matias foi um dos parlamentares que trabalhou pesado nas articulações para que Galdino fosse eleito para o comando da ALPB nos próximos quatro anos.

Após a polêmica eleição de Galdino para os dois biênios da Casa – contrariando os planos do próprio partido -, o PSB estaria dando “gelo” em Galdino, o que poderia levar o atual socialista a deixar a sigla. Será?

Da redação