Fale Conosco

Barulho é um negócio que incomoda. Principalmente quando vem de concursados que cobram seus direitos aos governantes. Na tentativa de silenciar protestos realizados pelos concursados da área da Saúde, o prefeito Luciano Agra e a secretária de Saúde de João Pessoa, Roseana Meira convocaram uma reunião para hoje cedo, com a promessa de resolver a questão da categoria.

O que seria ótimo, se o prefeito e a senhora secretária tivessem ido ao encontro.

Luciano e Roseana não tinham mais cara para inventar mais tantas “desculpinhas” aos concursados e enviaram a secretária executiva da Saúde, Adriana Jacinto, para solicitar que os concursados não sejam “rebeldes” e parem com os protestos, em troca a PMJP convocaria os concursados no dia 04 de março, véspera de carnaval.

O prazo que a justiça determinou para essa contratação foi de 25 de fevereiro, sexta-feira próxima, mas a mensageira da prefeitura disse que é impossível cumprir essa determinação.

Dentre os concursados não há quem acredite nessa convocação. Em todo caso, eles não podem esperar mais uma semana ao mesmo tempo em que a justiça determinou a convocação imediata para o prazo máximo de sexta.

Se é determinação judicial os concursados devem cobrar. O que não pode acontecer é deixar esses Arlequins chorando pelo amor da Colombina no meio da multidão.