Fale Conosco

EXCLUSIVO – O deputado Wellington Roberto e o senador Wilson Santiago se uniram para manter o atual superintendente do DENIT, Gustavo Adolfo, no cargo.

Ao contrário do que o ex-superintendente Expedito Leite fez espalhar, não há disputa entre o PR e o PMDB. O nome de Gustavo Adolfo é consenso. “Eu e Wilson entendemos que Gustavo é o melhor para o DNIT e não há disputa entre PMDB e PR”, garante Wellington.

Engenheiro e funcionário de carreira, Gustavo impôs um novo ritmo após a sua posse e até em Brasília o seu nome é consensual.

Wilson Santiago durante muito tempo patrocinou o apadrinhamento de Expedito, mas se rendeu ao trabalho do novo superintendente e junto com Wellington bateu o martelo em seu favor.

O DNIT é o órgão federal responsável pela construção e manutenção de rodovias, a exemplo de parte do trecho da duplicação da BR 101 dentro das fronteiras da Paraíba.

Outro fator que pesa em favor de Gustavo Adolfo é a transparência de sua gestão e, ao contrário do vizinho estado do Rio Grande do Norte, onde o superintendente foi preso por envolvimento em fraudes, por aqui tudo transcorre dentro da ética e do zelo pela coisa pública.