Fale Conosco

O chefe de gabinete do Governo da Paraíba, Nonato Bandeira (PPS), se disse impressionado com o consenso que existe em torno do nome do secretário de Infraestrutura, João Azevêdo, por parte dos aliados. João é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB e, segundo Nonato, seu nome tem sido inquestionável pelos aliados.

“É uma coisa até inédita na própria esquerda. Foi lançado um candidato dentro do partido sem nenhuma contestação. Entre os aliados, 16 partidos, você só viu declaração de apoio a esse candidato, à sua competência, à sua sinceridade e ao seu equilíbrio. Depois, tanto os deputados federais quanto os estaduais: nenhum dizendo que o candidato não deveria ser João Azevêdo, que deveria ser fulano de tal. Todos cerrando fileiras, do governador aos vereadores”, comentou.

Segundo Nonato, as únicas críticas ao secretário vem justamente da oposição, que está fragmentada pela postulação de vários nomes e várias teses das lideranças políticas do grupo.

“Geralmente quem critica o nosso candidato é a oposição. Então a coesão chama atenção do candidato ao Governo que cresce muito”, afirmou.

As falas do ex-vice prefeito de João Pessoa foram concedidas à Rádio Bandnews JP, na manhã desta quarta-feira (31).