Fale Conosco

Uma ação da Polícia Militar, na última quarta-feira (24), dia de São João, prendeu, no município de Boa Vista, mais um foragido do presídio PB1. A ação foi realização por militares do 2º BPM, nas proximidades do povoado d Arruda. Gerson Ferreira, 31 anos, conhecido como “Gerson Bagaceira”, que participou da fuga cinematográfica que liberou ROMARIO GOMES DA SILVEIRA (foto), vulgo ROMARINHO ex-assessor do Gabinete do Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e também doador de campanha do atual deputado estadual e pré-candidato do prefeito Tovar Correia Lima (PSDB).

“Gerson Bagaceira” estava na zona rural da cidade, em um local apontado como esconderijo do fugitivo, onde foi encontrada também uma espingarda. Contra o acusado havia cinco mandados de prisão em aberto, entre eles acusações de homicídio e roubo, além de processos que correm em segredo de justiça. A arma apreendida e o foragido foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Bagaceira foi o parceiro de Romarinho, que após sua fuga foi preso em junho de 2019 em FORTALEZA, numa ação conjunta entre a PM/PB, PM/CE e PF/PB, tendo dois mandados de prisão em aberto. ROMARIO ou melhor Romarinho foi ex-assessor do Gabinete do Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e também doador de campanha do atual deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). Veja detalhes: http://fmrural.com.br/2019/10/22/pf-prende-assaltante-de-bancos-acusado-de-integrar-o-bando-do-ex-assessor-de-romero-que-tambem-doava-para-tovar/