Fale Conosco

Exposto na mídia por quase cinco meses, o senador Vital é o nome de consenso que o PMDB nacional escolheu para indicar para um ministério a nessa reforma iniciada semana passada.

Agora parece que chegou, finalmente, a tão aguardada hora do anúncio. Pra onde? De fato, ninguém realmente sabe, apenas especula-se.

Confirmando a informacao hipotetica dada por Walter Santos no seu WSCOM, o colunista de Época, Felipe Patury, acaba de postar o seguinte:

“A presidente Dilma Rousseff vetou o nome do deputado federal Eliseu Padilha (PMDB-RS) para o cargo de ministro da Secretaria de Portos. Eliseu Padilha foi indicado pelo vice-presidente Michel Temer. O objetivo era atender um pleito da bancada do PMDB na Câmara. Com a recusa da presidente Dilma, o partido indicou outro parlamentar para o cargo: o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), que foi preterido para assumir o Ministério da Integração”.

Não digo que sim nem digo que não. Aguardemos a decisão de Dilma.

EM TEMPO: o colunista da Globonews Gerson Camarotti acaba de confirmar a indicação de Vital para ministro da Secretaria dos Portos.