Fale Conosco

O feriado de Corpus Christi vai alterar o funcionamento de alguns serviços públicos amanhã, em João Pessoa. Não haverá expediente nas repartições públicas federal, estadual e municipal, os bancos fecham retornando ao atendimento normal na sexta-feira (1º), enquanto que o comércio poderá funcionar nesta quinta-feira, ficando a decisão a cargo do proprietário.

O atendimento ao jurisdicionado no Tribunal de Justiça da Paraíba e nas demais unidades do Poder Judiciário estadual será alterado a partir de amanhã. Neste dia, não haverá expediente devido ao feriado de Corpus Christi. Na sexta-feira (1º), será ponto facultativo. Nesse período, o Judiciário funcionará em regime de plantão.

As atividades serão retomadas na segunda-feira (4), quando o expediente será realizado no seguinte horário: das 8h às 12h e das 14 às 18h em todas as unidades. Os shoppings terão funcionamento normal no feriado de Corpus Chisti, exceto bancos, Casas Lotéricas e Academias. A balsa que faz a travessia Cabedelo/ Costinha e Costinha/Cabedelo também não sofrerá alteração em seu funcionamento, fazendo a primeira travessia às 6h e a última às 22h30; enquanto que as escolas e universidade fecham voltando ao funcionamento normal na sexta-feira (1º).