Fale Conosco

Em virtude do feriado desta terça-feira (5), data em que se comemora os 429 anos de João Pessoa e a criação do Estado da Paraíba, alguns serviços e o comércio terão os seus horários de funcionamento alterado em todo o estado. Confira o que abre e que fecha.

Repartições Públicas

As repartições públicas estaduais e municipais terão expediente normal nesta segunda-feira (4), mas ficam fechadas na terça-feira (5). Apenas os serviços considerados essenciais, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), coleta de lixo e emergências hospitalares, estarão funcionando.

A Câmara Municipal de João Pessoa fica fechada nesta segunda (4) e terça-feira (5). As atividades voltam ao normal na quarta-feira (6).

Trens

De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa, nesta terça-feira (5), os trens funcionam normalmente, das 4h25 às 19h41.

Bancos

Apenas os terminais de autoatendimento estarão funcionando no feriado. As agências bancárias estarão fechadas.

Comércio

Os lojistas estão livres para decidir se irão abrir ou não no feriado. Caso decidam abrir as lojas, deverão pagar R$ 42 e dar um dia de folga para cada funcionário.

Shoppings

O Manaíra Shopping e o Shopping Tambiá funcionam normalmente. O Mag Shopping abre a partir do meio dia e fecha às 22h. No Shopping Sul a praça de alimentação abre a partir das 11h e as lojas começam a funcionar às 13h. Já o Shopping Cidade estará fechado nesta terça-feira (5).