Notícias

Confira as primeiras notícias desta segunda-feira no nosso “resumão”

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre a cirurgia a qual foi submetido neste domingo, um ano após ter sido esfaqueado durante a campanha eleitoral. De acordo com o presidente, o procedimento durou cinco horas e que tudo ocorreu da melhor forma possível. “Logo estarei de volta ao campo”, garantiu.

A tarifa de trens na Região Metropolitana de João Pessoa será reajustada a partir desta segunda-feira (9) e passará a custar R$ 1,25. A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) segue o cronograma de reequilíbrio financeiro progressivo que havia sido definido pela Justiça. A decisão judicial determina ainda outros três reajustes até março do ano que vem, quando a tarifa sobe para R$ 2.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2019-09-09-at-08.51.45-2.jpeg

O domingo foi de eleição interna geral para o PT. A sigla elegeu coordenadores para os diretórios nacional, estaduais e municipais. Na Paraíba, foi o atual presidente da legenda, Jackson Macêdo, quem concorreu à reeleição. A previsão é que a apuração termine nesta segunda-feira (9). A votação ocorreu das 9h às 17h do domingo em 100 municípios do Estado.

O paraibano Eitel Santiago aceitou, nesse domingo (8), o convite para integrar a equipe de Augusto Aras, indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSl), para comandar a Procuradoria-Geral da República (PGR). Eitel Santiago assumirá a Secretaria-Geral do Ministério Público da União, caso Aras seja aprovado pelo Senado Federal.

Da redação

Tags: Tags: