Fale Conosco

O desembargador João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Lava Jato no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), negou nesta terça-feira (3) pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ter acesso a mensagens do Telegram investigadas na Operação Spoofing, que tramita na 10ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Distrito Federal. Gebran pontua que é ‘impossível o aproveitamento pela sua ilicitude’. A defesa do ex-presidente diz que recorrerá.

O ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, volta a ser ouvido em audiência nesta quarta-feira (4), no Fórum da cidade. Os interrogatórios fazem parte do processo da Operação ‘Xeque-Mate’ deflagrada em 2018 para investigar atos de corrupção na cidade envolvendo, inclusive, a compra do mandato do então prefeito Luceninha.

O presidente Jair Bolsonaro assina, em solenidade no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (04), Medida Provisória que assegura pensão especial às famílias com crianças vítimas da microcefalia decorrente do Zika Vírus. A primeira-dama Michelle Bolsonaro, que assumiu em Campina Grande a bandeira pela causa, participa do evento. O prefeito de Campina Grande foi convidado para a solenidade.

O Governador João Azevêdo autorizou o repasse de R$ 4,2 milhões por ano para Hospital Napoleão Laureano por meio de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde. O hospital filantrópico, localizado em João Pessoa, é a principal referência em oncologia do estado e dedica 95% dos seus atendimentos aos usuários do SUS.

Da redação