Fale Conosco

SANTA RITA URGENTE – Como é que uma gestão que perdeu o SAMU por não pagar aos médicos, enfermeiros e motoristas, prejudicando e pondo e em risco a vida de milhares de pessoas, pode agora querer gastar uma fortuna com bandas de forró?

Falo de Santa Rita e da desastrosa administração do prefeito Reginaldo Pereira, que não paga servidores, fornecedores e não realiza nenhuma obra importante na cidade.

Em Santa Rita os PSFS não funcionam, o hospital que atende a população carente vai fechar por falta de repasse da prefeitura, as escolas estão entregue às moscas e a coleta de lixo é precária.

Me digam uma coisa. O que vocês acham que está por trás dos carros incendiados e ameaças veladas entre os vereadores que nomearam laranjas para “administrar” as secretarias da gestão Reginaldo?

O que um tal de Júnior Bode Rouco vive fazendo a pedido de Reginaldo? Sabe-se que ele vive ligando para fornecedores com esperança de receber o que a prefeitura deve e teria sido gravado por um fornecedor que venceu um licitação de 60 mil e só queriam lhe pagar 10 mil.

O que falta para que haja uma blitz do TCE, MP e PF na gestão Reginaldo? E, finalmente, por que o Poder Legislativo tá de boquinha fechada?

Tive acesso a gravações que equiparam o que acontece em Santa Rita com o que aconteceu na Petrobras e foi descoberto pela Operação Lava Jato.

Na Terra dos Canaviais a bandalheira é ampla, geral e irrestrita. Mas, até quando? Santa Rita quer urgência nas providências contra a corrupção.