Fale Conosco

As comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB) vão se reunir na segunda-feira (25). Os membros da CCJ se reúnem às 14h e do Orçamento a partir das 16h, ambas no Plenário Deputado José Mariz. A convocação foi publicada no Diário do Poder Legislativo (DPL).

Na edição desta sexta-feira (22) do DPL foi publicada a pauta da 1ª reunião ordinária da CCJ na 3ª Sessão Legislativa, com 40 matérias. Serão levados à apreciação e votação da Comissão 21 projetos de Lei Ordinária, quatro Medidas Provisórias, 11 vetos do governador do Estado, duas propostas de emenda constitucional e dois projetos de  Lei Complementar.

O objetivo da reunião ordinária é deliberar os assuntos da sua área temática e dos pareceres oferecidos as proposituras que constará na pauta da comissão.

A primeira reunião da CCJ será comandada pelo presidente eleito, deputado Janduhy Carneiro (PEN), que foi escolhido nesta semana pelos parlamentares integrantes da Comissão para continuar na presidência.

A Comissão de Justiça é composta pelos deputados titulares Janduhy Carneiro (PEN), Olenka Maranhão (PMDB), Aníbal Marcolino (PEN), Léa Toscano (PSB), Tião Gomes (PSL), João Henrique (Democratas) e Vituriano de Abreu (PSC).

Os parlamentares suplentes são Caio Roberto (PR), Toinho do Sopão (PEN), Raniery Paulino (PMDB), Hervázio Bezerra (PSDB), Jutay Menezes (PRB), Francisco de Assis Quintans (Democratas) e Carlos Batinga (PSC).

Comissão do Orçamento

A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária vai se reunir pela primeira vez às 16h para deliberar sobre assuntos da sua área temática e dos pareceres oferecidos às proposituras que contarão na ordem do dia.

A Comissão de Orçamento é composta pelos deputados titulares Raniery Paulino (PMDB), Frei Anastácio (PT), Toinho do Sopão (PEN), Caio Roberto (PR), Gilma Germano (PPS), Jutay Menezes (PRB) e Lindolfo Pires (Democratas).

Os parlamentares suplentes são Ivaldo Morais (PMDB), Carlos Batinga (PSC), Janduhy Carneiro (PEN), Aníbal Marcolino (PEN), Antônio Mineral (PSDB), Doda de Tião (PPL) e Domiciano Cabral (Democratas).