Fale Conosco

Bruno Cunha Lima (PSD), e Lucas Ribeiro (PP), diplomados prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, respectivamente, terminaram a semana com uma reunião de encerramento dos trabalhos da Comissão de Transição. O encontro durou três horas e foi realizado no edifício-sede da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP).

Na ocasião, houve a apresentação de um detalhado relatório, dividido em duas partes básicas: um raio X da saúde fiscal do município de Campina Grande e as diretrizes principais para a adoção das medidas a curto, médio e longo prazos do Governo Bruno.

Designados por portaria desde o dia 26 de novembro, os integrantes da comissão que participaram da reunião foram os advogados e professores Harrison Targino e Gustavo Nogueira; os secretários Diogo Flávio (Administração) e Asfora Neto (Juventude, Esporte e Lazer), além do presidente do Ipsem, Antônio Hermano. As advogadas Mariana Teles (coordenadora do Plano de Gestão) e Laryssa Almeida, além do empresário Gustavo Braga concluíram a equipe presente. O controlador geral do Município, Ricardo Wagner, não pode se fazer presente.

Bruno Cunha Lima iniciou e encerrou a reunião agradecendo a colaboração de toda a equipe da transição, destacando a importância do papel de cada um na produção do documento que norteará a próxima gestão municipal. Lucas Ribeiro, por sua vez, enfatizou os enormes desafios que Campina Grande vai enfrentar, mas realçou a convicção na qualidade do time conduzido por Bruno na Prefeitura, a partir de janeiro de 2021.