Notícias

Com rejeição de quase 70%, Romero perde para Veneziano e crescimento de Daniella poderá tirá-lo do segundo turno

A falsa esperteza da secretaria de Comunicação da gestão Romero Rodrigues teve, como toda mentira, pernas custas. Falo da pesquisa 6Sigma, publicada em sites “amigos” só a parte que interessava.

Por exemplo, a estimulada mostrou Veneziano na liderança com 27,5%, seguido pelo prefeito Romero com 26,9% e, bem coladinha e crescendo, Daniella com significativos 18,6 e Bolinha cravando 4,3%.

Mas, os sites “amigos” da Secom da PMCG divulgaram a espontânea, onde Romero e Veneziano estão empatados tecnicamente em 16%.

O mais intrigante dessa pesquisa sacada do bisaco para esconder uma diferença ainda maior entre Veneziano e Romero e Daniella cada vez mais encostando no prefeito, é que foi feita entre 1 e 4 de setembro e divulgada só agora, quase um mês depois.

A rejeição de Romero ultrapassa os 66%, muito alta, e a só 34% disseram que a gestão é boa, o que revela que os próprios eleitores de Romero não acreditam mais em sua reeleição.

E vale lembrar que a candidatura de Romero é a única posta, pois Veneziano só assumiu ontem que será o candidato das oposições e Daniella nem trabalhando para ser candidata a prefeita está.

Resumindo, Romero, que tem a obrigação de vencer e maior visibilidade, foi o grande perdedor nessa rodada da pesquisa 6Sigma.