Notícias

Com mais um empreendimento da família inaugurado, afinal, quem está bancando Renan Trajano?

Alvo central das supostas denúncias contra a gestão anterior em Campina Grande, a família do ex-diretor financeiro da prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano Farias, inaugurou essa semana mais um empreendimento comercial na cidade.

Gerenciado por sua esposa, Dalone Fernandes Vale Farias, o ‘Mr. Fit Fast Food’, um restaurante de comida saudável, que por coincidência ou não, o empreendimento localizado num bairro de classe alta na cidade foi lançado poucos dias após Renan depor na ‘CPI do Tesoureiro’, também conhecida como “CPI da Última Bala”

O novo empreendimento comercial da família Farias fica localizado na rua da Ri Happy, no bairro do Catolé, e está aberto das 11h às 21h.

Nas redes sociais Dalone, que apesar das declarações de Renan, de que estaria separado da esposa, ainda usa o sobrenome ‘Farias’ do delator da CPI do Tesoureiro, convida a população a conhecer o novo empreendimento gastronômico da cidade. “A partir de hoje estaremos abertos das 11 às 21 horas. Venham conhecer!”, disse Dalone no seu Facebook.

A grande pergunta é: quem está bancando Renan Trajano, o detrator premiado?