Fale Conosco

O pré-candidato a vice-prefeito de Pocinhos, na chapa encabeçada por Eliane Galdino (Avante), foi escolhido na noite desta segunda-feira (7), durante live realizada com a presença de três dos nomes mais cotados para a vaga (Nena, Paulino e Roberto). Impulsionada pela predileção do governador João Azevedo, o escolhido foi o vereador Pauliano Lamec, filiado ao mesmo partido do chefe do executivo estadual.

Em sua fala, Eliane Galdino disse que toda a sua campanha tem o modelo que pretende adotar na gestão, construída a partir da participação do povo de maneira direta. “Temos todas as áreas como prioritárias, mas em todas vamos fazer questão de reunir com cada um para saber o que realmente precisam para que possamos recontruir Pocinhos”, disse.

“O importante agora é a união e estou muito feliz de ter ouvido essa vontade de participar de vocês, e também de humildade, vamos trabalhar juntos para que possamos trabalhar por uma Pocinhos melhor e mais justo, com mais oportunidades porque infelizmente atualmente em Pocinhos poucos têm acesso ao mínimo”, disse.

De acordo com o deputado Adriano Galdino, vários colegas poderiam ser alçados à vaga de vice como Sóstenes, Duda ou Wilson Porto, dentre outros que tem serviços prestados e competência que o cargo exige, mas dentre os três que estão neste momento, Pauliano Lamec foi o escolhido.

“Na chapa do nosso adversário a vaga de vice foi oferecida a muitos, mas o candidato do prefeito não honra a palavra empenhada e essa é a primeira ferramenta de todo politico digno. Amigos de Pocinhos que não compactuam com este tipo de política descompromissada, venha pra o lado de cá porque aqui existem pessoas que honram seus compromissos. Eliane está preparadíssima, tem conhecimento de causa, escuta e decide”.

Após anunciar o nome do vice, Adriano Galdino revelou emocionado que esta é a última eleição dos Galdino em Pocinhos porque na próxima, ele abrirá espaço para os novos nomes, mas que enquanto estiver vivo trabalhará pelo município.