Fale Conosco

A cantora paraibana Myra Maya divulgou em suas redes sociais um relato emocionante sobre as dificuldades que tem vivido após ser diagnosticada com Covid-19. No vídeo, ela desabafa sobre seu estado de saúde, diz que pegou a cepa mais difícil do coronavírus e revela que seu maior problema é para respirar.

“Começou com um pigarro… O organismo luta com todas as forças para se recuperar. A parte mais difícil é ficar sem conseguir respirar direito. Eu peguei a cepa mais difícil e senti todos os sintomas. Febre todos os dias, ar curto… Já foram muitas idas e vindas ao hospital, mas minha saturação não se elevava e nem a febre cedia”, relatou, entre lágrimas.

Myra contou estar fazendo oxigenoterapia, que é um tratamento para aumentar ou manter a saturação de oxigênio no organismo, para que a oxigenação do sangue e dos tecidos do corpo não seja comprometida.

Internada em um hospital particular de João Pessoa, a cantora ainda confessou que os remédios utilizados em seu tratamento não têm surtido efeito. “Estou no terceiro antibiótico e os médicos acharam melhor suspender e entrar com a medicação venosa”, disse.

No vídeo, Myra Maya faz um alerta aos fãs sobre a gravidade da doença e apela para que eles sigam rigorosamente os protocolos sanitários de combate ao coronavírus. “O meu pulmão está um pouco comprometido e queria dizer pra vocês que só sabe é quem passa. Queria dizer pra vocês que usarem a máscara. Eu sempre achei que quando isso chegasse em mim eu iria lidar da melhor forma possível, porque me alimento bem e faço exercício, mas não foi assim”, lamenta.

Assista ao vídeo completo com o relato emocionante de Myra Maya: