Notícias

Com cinco mandatos e 21 anos vencendo eleições seguidas, Milanez anuncia o filho como sucessor

Com 21 anos de mandatos ininterruptos, cinco legislaturas, ex-presidente da Casa de Napoleão Laureano, quando reformou o plenário e criou a TV Câmara, Fernando Milanez anuncia que não concorrerá na eleição deste ano.

Ele que foi secretário de estado e é um homem realizado na carreira pública que abraçou inspirado no pai, que também atendia pelo nome de Fernando Milanez e foi deputado e presidente da Assembleia Legislativa, no entanto não deixará a política.

Milanez respira política e dela não tem como fugir. Exímio analista e estrategista, faz analises de conjuntura nacional , estadual e municipal como ninguém, quase sempre acertando nas previsões.

Descendente do presidente João Pessoa, é apaixonado pela Capital e defensor ardoroso do seu centro histórico.

Amigo do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, mostrou prestígio quando trouxe-o a João Pessoa para entrega do título de cidadão e hospedou-o em seu apartamento.

Todos devem está se perguntando quem sucederá Milanez e a resposta é óbvia: o filho, Fernando Milanez Neto, herdou a política no sangue e continuará abrilhantando o debate com a mesma elegância do avô e do pai.