Fale Conosco

Todos sabem que um dos bons valores morais dos seres humanos é o ato de reconhecer e agradecer ajudas ou ações. Essa prática, porém às vezes entre alguns políticos é ignorada. Por exemplo, vendo as redes sociais do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) e do seu candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), nenhum dos dois postou nada referente a um agradecimento aos responsáveis pelas emendas de bancada e individuais dos recursos federais, responsáveis pelas recentes obras de pavimentações na cidade.

Vendo as redes sociais do prefeito (https://www.instagram.com/romerorodriguespb/?hl=pt-br), bem como do seu candidato (https://www.instagram.com/brunocunhalima/?hl=pt-br), nenhum fez um agradecimento público às emendas que chegaram aos cofres municipais desde 06 de junho de 2019, passando pelos meses de julho, agosto e setembro de 2020, somando-se a quantia de: R$ 50.961.896,94.

Porém quase que diariamente o prefeito de Campina, posta vídeos das recentes pavimentações na cidade, em período eleitoral, sem citar que a maior parte dos recursos para pavimentações vem das emendas de bancada e individuais. “Neste momento equipes aplicando asfalto na Rua Capitão João de Sá na Feira Central e outra realizando a fresagem na Av Floriano Peixoto, trecho entre o Viaduto e Vila Castelo Branco!”, disse Romero essas semana pelas suas redes sociais.

Já a assessoria de Bruno enviou recente release às redações destacando que se eleito vai dar seguimento às obras de pavimentação feitas pela atual gestão municipal, também sem agradecer as emendas de mais de R$ 50 milhões que chegaram e possibilitaram as recentes pavimentações urbanas. Tabela dos recursos das emendas federais segue em anexo.

Redação