Fale Conosco

No Alerta Nacional (RedeTV!) desta noite de segunda-feira (16), o apresentador Sikêra Junior resolveu responder a Xuxa a respeito de toda a polêmica que envolve os dois. Xuxa teria acionado os seus advogados após ter sido chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas por Sikêra Jr. A apresentadora entrou com ações e pediu que o comunicador perca o título de jornalista, assim como sua demissão da Rede TV! e uma indenização de R$ 500 mil, segundo o Notícias da TV.

Na atração, ao repercutir a decisão da apresentadora, Sikêra disse que não tem medo. “A gente se encontra no tribunal, também sei recorrer. Vai dizer que a senhora manda no juiz? Está mandando no mundo, na RedeTV!. Essa Xuxa está me deixando doido. Eu gostava dela”, disse.

Na sequência, voltou a reclamar da publicação de um livro de Xuxa que, segundo ele, ensinaria práticas gays às crianças. “Só tarado em crianças e pedófilos que te seguem”, disparou.

Sikêra salientou que trabalha desde a adolescência e que não precisaria do corpo para ganhar dinheiro. “Ela quer que eu pague R$ 500 mil, quer tirar meu diploma de jornalista, exigiu minha demissão na RedeTV!. Não sabia que ela tinha comprado a emissora”, afirmou.

No fim, sobrou até para o marido de Xuxa, o ator e cantor Junno Andrade. “Você deveria procurar emprego para o seu marido porque ele não faz merda nenhuma e vive na sua sombra. Tentou ser apresentador e não deu certo”, encerrou.

Da redação com Folha Press e Gente