Fale Conosco

Após diligências da Policia Militar do 5º Batalhão, mais dois homens de 24 anos, suspeitos de participar da morte de uma mulher, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. As prisões aconteceram na noite desta sexta-feira (8), num outro bairro da zona sul da capital. A dupla ainda vestia as roupas usadas na hora do crime e, um deles, estava de posse de um colete balístico.

De acordo com as informações do comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Marcos Barros, o principal suspeito e outro homem fugiram de Mangabeira após cometerem o homicídio, mas foram detidos no bairro dos Funcionários II, ainda com as mesmas vestimentas utilizadas quando cometeram o assassinato. Eles foram detidos após serem identificados em vídeo e denunciados.

Vivian, de 36 anos, foi atingida por pauladas e esfaqueada por quatro homens, segundo informações da Polícia Civil. O crime ocorreu na manhã dessa sexta-feira (8). A mulher teria sido morta como forma de represália após ter apontado, na segunda-feira (4), o endereço de uma boca de fumo na comunidade Girassol, onde foram presos pela PM dois homens com quase 1kg de crack.

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Um adolescente de 16 anos foi apreendido momentos depois do crime.