Notícias

Com apenas uma empresa inscrita, licitação do São João de Patos, no valor de R$ 1,5 milhão, é encerrada

A Prefeitura de Patos encerrou nesta quinta-feira (20) o processo licitatório para escolher a empresa que irá realizar o São João de Patos 2020. Como somente uma empresa participou do certame, IOA Serviços e Produção Musical Eireli, com CNPJ 08.397.547/0001-84, da cidade de Sumé (PB), ela foi a vencedora do processo.

O chefe do setor de licitação, Alex Camboim, disse que o trâmite ocorreu dentro do previsto, uma vez que o Ministério Público de Contas(MPC-PB) contas emitiu o parecer favorável ao processo.

“As nossas expectativas eram de fato que viessem mais empresas, mas a empresa que se apresentou está habilitada, apresentou toda a documentação necessária e agora sim a gente tem um vencedor que é a IOA Serviços e Produção Musical, uma empresa de Sumé, apresentou um porte de qualificação que foi exigido no Tribunal, então, já temos uma contratada”, explicou.

De acordo com Alex Camboim, o pagamento de R$ 1,5 milhão, para a realização da festa, ocorre dentro de um cronograma.

“Essa expectativa de valor não é um pagamento antecipado. Existe um cronograma financeiro, sendo que cada tarefa que a empresa cumprir recebe uma parte. A gente sabe que ela já vai fazer contrato, selar contrato com cantor, bandas. Então, no momento que ela apresentar a programação, os contratos, faz-se uma parte do pagamento. Depois que monta a estrutura, tem uma segunda parte do pagamento, durante a festa, outra parte do pagamento e no final de tudo, outra parte”, esclareceu.

Tags: Tags: