Fale Conosco

Na Rainha da Borborema, Veneziano obteve mais de 20 mil votos de diferença para o segundo colocado Pedro Cunha Lima (PSDB). Veneziano obteve 62.915, contra 42.573 de Cunha Lima.

Numa breve avaliação, Veneziano disse que vai cumprir um mandato pró-ativo na Câmara buscando recursos para todas as áreas essências como saúde, educação, segurança e buscará integrar diversas comissões na Câmara.

“Estou profundamente agradecido aos campinenses e paraibanos que depositaram confiança em meu nome para representá-los na Câmara Federal. Procurarei atender aos anseios desta multidão de eleitores que confiaram em mim e vou trabalhar pelo crescimento de Campina Grande e pelo desenvolvimento da Paraíba durante os próximos quatro anos”, comentou Veneziano Vital do Rêgo ao percorrer em carreata diversas ruas de CG.

Ele reafirmou que vai cumprir os compromissos assumidos na campanha eleitoral como a implantação de vários projetos voltados para a juventude, a exemplo do fortalecimento dos Institutos Técnicos Federais. Falando na condição de deputado federal eleito, ele garantiu que vai levar para as cidades, os Telecentros de Informática, que irá auxiliar o jovem no aprendizado e no ingresso da Internet, ferramenta tão usada nos meios de hoje.  

Após percorrer várias ruas da Rainha da Borborema, o deputado eleito seguiu para João Pessoa. A superintendente da Funasa, esposa de Veneziano usou as redes sociais para também agradecer aos paraibanos pela eleição do peemedebista. “Nosso muito obrigada a todas e todos os Paraibanos que acreditaram nas propostas de Vené e mais uma vez lhe deram o voto de confiança,pois sabem da sua competência e do trabalho que irá desempenhar como Deputado Federal em defesa da nossa PB.Que Deus continue nos abençoando ,sempre !” agradeceu