Fale Conosco

O candidato à Prefeitura de Sapé, Major Sidnei, encaminhou ao Tribunal Regional Eleitoral pedido de tropas federais para o dia das eleições. De acordo com o militar, o clima na cidade anda “quente” e, por isso, o candidato entende que a população precisa de uma maior segurança no dia 15 de novembro. A base do pedido é o constante desrespeito à segurança e à saúde da população.

O candidato representa a coligação “A Força da Mudança”, que já entrou com a representação contra a “Sapé Pra Frente”, alegando que o grupo vem promovendo aglomerações na cidade, o que pode gerar o crescimento de casos da Covid-19 no município.

“Nesse contexto, diante de tudo que já vem sendo demonstrado sem nenhuma ação efetiva do policiamento, bem como, a informação de que não há possibilidade de aumento do efetivo policial para as eleições em Sapé, mesmo diante das diversas demonstrações de descumprimentos às recomendações feitas pela Justiça Eleitoral, não resta outra alternativa, a não ser requisitar tropas federais e impor sanções mais severas à coligação representada”, destaca o grupo encabeçado pelo militar.