Fale Conosco

Bem que nos bastidores se discutia que o pedido de Carlos Dunga para assumir a presidência do PTB tinha a mão de Ricardo Coutinho por trás. O governador precisa de partidos ao seu lado para apoiar as barbaridades desse governo e viu no PTB um prato cheio para compor o banquete de loucuras.

Tirando Armando Abílio, que é aliado do ex-governador José Maranhão, e colocando Carlos Dunga ou Fábio Tyrone, Ricardo ganha mais um partido mamulengo no qual ele pode pintar e bordar. Mas como quem recebe tem que dar algo em troca, o governador vai ter que garantir algumas regalias aos petebistas.

Concidências ou não, o Diário Oficial do Estado publicou na edição desse domingo (27), a nomeação de Giselda de Oliveira Gadelha Abrantes para a chefia do Núcleo de Treinamento da Secretaria de Educação do Estado, com sede na cidade de Sousa. A nova chefe do centro de treinamento é esposa do vereador Aldeone Abrantes (PTB).

O vereador compõe a bancada do prefeito Fábio Tyrone na Câmara sousense e já está defendendo o nome de Tayrone para assumir a presidência do partido. Vamos ver quais os presentinhos que sairão do Diário Oficial para Sousa até a definição do novo presidente do PTB na Paraíba.

Com os agrados, Ricardo já indica quem é o preferido dele na corrida pela presidencia do PTB. Carlos Dunga foi usado apenas para causar o mal-estar no partido e, assim, Tyrone é aclamado como a melhor escolha.