Fale Conosco

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) paga, nesta quinta-feira (21), os salários de dezembro. Recebem vereadores e servidores da ativa, bem como pensionistas. A Câmara efetua o pagamento dos vencimentos no prazo estipulado pela Mesa Diretora.

Em 24 dias, o Legislativo Municipal injetou um montante de R$ 6,7 milhões na economia de João Pessoa. A informação foi repassada pelo presidente da Casa, vereador Marcos Vinícius (PSDB). A soma leva em conta os salários de novembro (pago no dia 29 daquele mês) e dezembro, além do 13º salário, pago no último dia 13.

“É um compromisso que nós temos, para com os vereadores e servidores da Casa Napoleão Laureano, de pagar os vencimentos dentro do mês trabalhado”, comentou Marcos. “Além do mais, ajudamos a manter a economia aquecida neste mês de dezembro, haja visto que a crise ainda perdura em nosso país”, acrescentou o presidente da Câmara.

Ao longo do ano, a Câmara de João Pessoa pagou os salários rigorosamente em dia, compromisso assumido por Marcos Vinícius junto à Mesa Diretora da Casa no início da atual legislatura.

Ainda como parte de uma política de valorização do servidor, a Câmara concedeu, em março, um reajuste de 5% na folha dos servidores ativos, além de promover cursos de capacitação ao longo do ano.

Mensagem do presidente

Por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara de João Pessoa, Marcos Vinícius, publicou em sua rede social na Internet o anúncio do pagamento da folha de servidores e vereadores do Poder Legislativo pessoense. Ele aproveitou para divulgar uma mensagem de felicitações de fim de ano à população da capital paraibana e aos integrantes da Câmara. A seguir, a mensagem do presidente na íntegra:

“Bom dia João Pessoa! Cidade humana!!! Quero começar esta quinta-feira dando uma boa notícia para a cidade! Com muita alegria e a certeza do compromisso cumprido, tenho o prazer de informar aos servidores da Câmara Municipal de João Pessoa que os salários de dezembro já estão na conta!

Em nome da Mesa Diretora e dos 27 vereadores que representam democraticamente o povo de João Pessoa, quero destacar que valorizar o servidor é saber que a qualidade na gestão pública depende muito da motivação de uma categoria. Por tudo isso, não poupamos esforços para, em menos de 30 dias, injetar R$ 6,7 milhões na economia da nossa cidade.

Foi um ano de muitos desafios, mas graças ao desempenho de cada vereador e servidor, conseguimos superar todos os obstáculos e prestamos um serviço de qualidade, ouvindo sempre as pessoas.

Desejo boas festas a todo o povo de João Pessoa, mais especificamente aos servidores da Casa Napoleão Laureano. Que o nascimento do menino Jesus possa nos inspirar a construir um mundo de paz e justiça social.”.