Fale Conosco

O tão esperado edital para licitar as agências de publicidade que atenderão o Governo já está na praça. Assim como aquele xampu para caspa, que parecia, mas não era, esta licitação é “denorex”.

Cinco agências já estão pré-qualificadas e podem gastar por conta, mas a novidade é que decidiram abrir mais três vagas após a denúncia que fizemos aqui neste blog e que provocou rebuliço no meio contra o que batizei de Clube da Mamata

Agora serão oito agências para atender a demanda de uma gestão que precisa virar o jogo da impopularidade.

Além das cinco já classificadas pelo critério da sintonia fina, cito outras três com um pé na merreca: 9ideia, Faz e TAG.

Mas não podemos descartar a agência de Duda Mendonça, que fez a campanha no primeiro turno e tem sim todo o direito de está entre as preferidas do Ravengar.

Mas, anotem, devem – inteligentemente – abrir uma das vagas para uma agência neutra afastar as suspeitas de armação. Quem será essa água sanitária?

É esperar para saber se estamos certos ou errados.

De todo jeito, nossa denúncia serviu para abrir o leque e oferecer esperança para o restante do mercado, que agora enxerga nas três novas vagas a chance de abocanhar uma fatia da cobiçada conta governamental.

Há quem diga que na Paraíba licitação na área de publicidade sempre tem “arrumadinho” e que neste caso a gestão atual não inventou a roda, apenas quis fazer dela uma rodinha menor.

Mas, todo jogo de cartas marcadas precisa de um melé.  Tão dando muita bandeira, é bandeira demais meu Deus!